21 de out. de 2010

Mais um dia!

Postado por Vestida pra Viver às 01:53
Aqui estou eu, 1h da manhã, sem sono, não!!! É que é o unico momento que me vejo sozinha comigo mesma, hora de pensar um pouco em mim, no que eu preciso e quero fazer e, organizar minhas ideias!

Fazem quase 3 meses que resolvi mudar, me sentir melhor comigo mesma e isso incluia, claro, emagrecer!
Esse desejo não foi assim uma explosão de animo e empolgação, não, foi tão natural, como se tivesse clicado no "start" e sentido que era a hora.

Depois de uma gestação na qual eu fiz tudo errado em matéria de alimentação, adquiri 22kg dos quais 10 pelo menos era excesso de liquidos, pois perdi esses 10kg em 1 semana pós-parto e meus pés voltaram ao normal!! Vivaaa!
Porém, ficaram os 12 restantes...num descuido durante as férias do meu marido recuperei 4kg, que ódiooo...rss... mas então resolvi mudar, percebi que não seria amamentando como todos diziam que eu iria emagrecer, eu precisava me reeducar, comer como gente "grande" e confesso que no início passei muita fome, fome mesmo, ia dormir até triste!

Pensando agora, depois de tudo isso vejo que uma etapa se foi, eu me adaptei, adquiri hábitos alimentares melhores e venci a fome! Emagreci com isso 8kg, poderia ter sido muito mais, mas acho que preciso ir com calma!
Afinal, eu engordei tudo isso em 9 meses e não em 3 e eu quero saude, bem-estar, não quero ficar fraca o dia todo nem em estado de inanição, pois tenho um bebê cheio de energia que depende da mamãe pra tudo e agora quer brincar o dia todo..rss
Então, vou com calma... devagar eu chego lá!
Enquanto isso....

0 comentários:

Postar um comentário

 

Vestida pra Viver Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare