3 de nov. de 2010

Feriado = sabotagem!!!

Postado por Vestida pra Viver às 10:17
Algumas pessoas aguardam ansiosas um feriado (principalmente o brasileiro), porém eu tenho sentido pavor de feriado. Feriado pra mim é igual a viajem pra casa da sogra que resulta em uma rotina alimentar, se assim posso chamar, inadequada,  lá só se come bobagens e eu fico sem graça de cozinhar pra mim, fala serio né, chega a ser indelicado!

Esse mês de outubro fui 3 vezes pra lá, nas eleições do primeiro turno e nos 2 feriados, nao é a toa que fico num empata e desempata na balança que esta me deixando doida!!! Afff

Chega de feriados, pelo menos pra mim...kkk

0 comentários:

Postar um comentário

 

Vestida pra Viver Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare