2 de fev. de 2011

Um passo de cada vez!

Postado por Vestida pra Viver às 10:18
Estou muito orgulhosa de mim mesma, depois de "vencer" alguns traumas, em pleno domingo as 18h me deu o start de colocar meu tênis (aquele que eu achava que não servia mais) e fui caminhar num parque perto de casa! Milagre!!! Motivo de comemoração!
Bom, não sei se foi por falta de costumo ou uma coincidencia infeliz, mas quando estava tomando banho deu um "mau jeito" no braço que me rendeu uma dor maldita a noite inteira, tenho alguns episódios de Cefalobraquialgia, acho que foi isso que o médico disse uma vez, e gente é uma dor infeliz, doi até de respirar, toda a area do ombro, braço, pescoço, inexplicavel uma coisa dessas. Com isso dormi muito mal e as 6h da manhã estava no hospital, pq com bebe em casa não posso me dar ao luxo de ficar entrevada.

Ahhh...e quem pensou que eu seria vencida por isso??? Enganaram-se, até eu me enganei comigo mesma, as 18h20 eu coloquei meu tênis e lá fui novamente, repeti o mesmo tempo (40min), estou indo devagar né gente, pra não desistir.

Parece corriqueiro tudo isso, mas pra mim é um grande avanço, estou movimentando minha vida novamente, literalmente, e isso me faz sentir mais viva.


0 comentários:

Postar um comentário

 

Vestida pra Viver Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare