24 de fev. de 2011

Cumpri meu desafio!!!!!

Postado por Vestida pra Viver às 09:33
Passei uma semana com praticamente ZERO doces, praticamente pq dei uma escapadinha no domingo, mas porque fui para MG, e meu sogro fez Cural...coisa que eu adoroooo...

Achei que seria bem mais dificil ficar sem doces, mas até que não e pasmem, mantive meu humor estavel! Sim, pois eu andava meio neurotica, uma hr estava feliz noutra queria matar alguem, é complicado isso!

Mas, infelizmente não vi diferença nã balança! Acho que algo esta errado, pois além de seguir a dieta direitinho sem exageros, não comi doces e ainda assim não emagreci.

Vou marcar um endocrinologista que venho adiando há tempos, acho que minha tireoide não vai bem!! (tenho Hipotireoidismo)

Enfim, espero poder sair da casa dos 70, estou muito desanima com isso.

1 comentários:

Sol on 28/02/2011, 16:14 disse...

Que bom saber que vc continuou com o blog! Parabéns pelo desafio vencido ;) Acabei nem indo na formatura, mas obrigada pela ajuda.
Aiii amiga essa casa dos 70 tá de rosca mesmo, tb não aguento mais kkkkk

Beijão

Postar um comentário

 

Vestida pra Viver Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare