1 de mar. de 2011

Fui ao Endocrino!!

Postado por Vestida pra Viver às 13:59
Como eu disse anteriormente, precisava muito ir endocrino, acompanhar minha tireóide né, afinal ela já "morreu" mas ainda assim precisa de cuidados.

E pra minha surpresa ele além de solicitar os exames, como era o esperado, veio com um super plano de Emagrecimento, inibidor de apetite, fórmulas e aquela ladainha de dieta e exercicios...hum.. fiquei meio assustada, pois remédios não estavam nos meus planos, mas confesso que a situação me dispertou a tentação!

Ah, durante a espera conversei com a secretaria dele que esta em tratamento também e ela toda feliz me mostrando fotos do antes e depois (setembro a fevereiro) e ele emagreceu um bocado!!! Mais um ponto pra tentação.

Enfim, serei honesta, sai de lá com as receitas e com um ar de felicidade, será que agora vai??
Detalhe, eu não preciso de receita pra comprar essas coisas, mas a ética em mim fala hj mais alto, então recusei todas as vezes que o capetinha falou na minha orelha pra ir pelo caminho mais facil, mas como foi o médico quem receitou né..rss...

Vou tentar, hoje é meu primeiro dia com os santos rémedinhos e estou muitoooo eufórica, efeito deles, e eu adorooo me sentir assim...afffff

Um dia conto minha história com essas milagrosas cápsulas!


PS: sou Farmacêutica e seu dos prós e contras!

1 comentários:

Emagrecendo on 02/03/2011, 17:29 disse...

adoreiii seu blog flor me visita
querida amiga venho gentilmente pedir para que siga o novo endereço do meu blog
www.ficandoemforma.blogspot.com
Pois o endereço da penelope se encontra com problemas de atualização da hora e sera importado para esse novo endereço.
Peço gentilmente, que passe a me seguir no blog citado acima,até mesmo devido ao sorteio do blog, só vai concorrer quem for seguidora e as incrições se encerram dia 07.03
espero você no meu novo endereço
http://ficandoemforma.blogspot.com/

Postar um comentário

 

Vestida pra Viver Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare