11 de mar. de 2011

Adeeeeeeeeeussssss Casa dos 70 .....

Postado por Vestida pra Viver às 13:20
Bye Bye...Tchauuuu... pra nunca mais voltar!!!!!!

Sai da casa dos 70, nem acredito!!!! Olha, desde que iniciei a R.A em julho do ano passado venho batalhando um bocado, mas estava bem desanimada porque os resultados nunca chegavam... vai ver eu não estava fazendo tão direito.

Mas, o que importa é que eu sai dos 70... uhulllllll    \0/

Desde que fui ao endocrino e comecei o tratamento com ele fazem exatos 11 dias e segundo a minha balança lá se foram 3,3kg.... segundo a balança dele 4,3... mas confio mais na minha!! rss

Estou muito feliz, animada....renovada! Tenho certeza de que voltarei a desfilar linda e morena, mas dessa vez casadinha e com meu filhote lindo, quer mais???



1 comentários:

PG on 11/03/2011, 22:53 disse...

OBRIGADA PELO SEU COMENTÁRIO. ACHEI LINDO|!
ACHEI LEGAL VC NÃO QUERER DIVULGAR O NOME DO REMÉDIO. CONCORDO PLENAMENTE CONTIGO.
INFELIZMENTE TEM MUITA GENTE Q AINDA SE AUTO MEDICA, MESMO SABENDO TODAS AS COMPLICAÇÕES QUE ISSO PODE DÁ.
OLHA, QUALQUER COISA SE QUISER CONVERSAR COMIGO PODE ME ADD NO MSN: PRYGABIGL@HOTMAIL.COM
BJS E UM ÓTIMO FDS.

Postar um comentário

 

Vestida pra Viver Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare