10 de mar. de 2011

Eeee Carnaval

Postado por Vestida pra Viver às 18:58
Carnaval com chuva e frio??? Foi.

Mas, isso não impediu o povo de ir pra folia né... eu até que me animei um pouco, sinceramente não curto Carnaval, mas quando se é mãe e já não se tem mais vida social, qualquer evento que reúna pessoas é um grande evento...rss

Eu me controlei bem, comi pouco e certinho, só abri excessão pra umas cervejinhas, que contando os 5 dias foram 4 ou 5...então nem foi exagero, e compensei no dia seguinte.

Preciso reabastecer a geladeira, nada de fresco pra se comer..rss

Enfim, esses dias foram tranquilos, descansei bastante, brinquei com meu pequeno, namorei o maridão... então foi bom!!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Vestida pra Viver Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare