27 de set. de 2011

Postado por Vestida pra Viver às 11:12
Bom dia!


Ontem foi mais um dia típico, cuidei das "tarefas" domésticas, fui à academia, fiz um almocinho gostoso e saudável. O único problema é um bendito e delicioso bolo de fubá cremoso que estava lá no forno. rs
Essa semana esta meio corrida, voltei a estudar inglês e tenho prova amanhã e terça-feira. Tenho que me dedicar, afinal é minha carreira que está em jogo.
Resolvi também estudar para concurso público e para conseguir uma bolsa em uma Especialização (faculdade pública) na minha área. Nunca quis trabalhar na área comercial e pra sair dela preciso mudar o rumo, claro que não basta só querer, preciso de capacitação pra isso.


Quando minha mãe dizia que filhos dificultam as coisas eu não acreditava. Não que eles nos impeçam de conseguir realizar nossos planos, mas é que eles passam a estar à frente de tudo o que decidimos fazer, tornam-se nossa prioridade e nossos esforços estão voltados ao bem-estar e ao futuro deles. Por essas e outras eu preciso de um bom emprego!


E por hoje é só! Vou cuidar da vida!


Abraços aos meus caros leitores.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Vestida pra Viver Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare