7 de fev. de 2013

Enfim, feita a cirurgia!

Postado por Vestida pra Viver às 23:08
Com prometido, vim contar sobre meu pós-operatorio. Fiz ontem abdominoplastia associada à lipo em tofo o tronco, já me sinto maraaaa ... Isso pq ainda estou inchada. Quanto a dor, serei muito sincera, quando estava no hospital estava tudo bem, analgésico na veia e quase nenhuma dor, mas agora em casa, minhas amigas...está sendo muito dificil. É uma dor incomoda, que vc lembra dela qndo tosse, ao rir,ao tentar levantar etc.. Mas nao é aquela dor pulsante. Ainda bem que tenho uma mae e um marido maravilhoso que me ajudam em tudo!! Agora vou dormir ou tentar...rsss Amanha trago novidades.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Vestida pra Viver Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare