22 de fev. de 2013

Seguindo com a recuperação!

Postado por Vestida pra Viver às 17:43
Boa tarde queridíssimas,

Hoje completam 16 dias de pós-cirurgia e digo que já estou ótima, pronta pra outra...rss

Não sinto mais dor, meu médico disse que já posso começar a andar ereta e me deu alta para retornar algumas atividades.
Na última quarta-feira retiramos os pontos do umbigo e agora ele se parece mesmo com um umbigo...kkkkk.... pq antes estava horroroso cheio de fios pra todo lado.
A cicatrização da incisão da barriga está ótima também, agora é ter paciência para o inchaço desaparecer e poder ver os resultados!!! \0/
Sigo com as drenagens linfáticas, essa semana só fiz uma sessão por falta de tempo meu e da esteticista, amanhã eu vou sem falta.

O legal é que o peso começou a reduzir, sei lá por que milagre, mas começou...rss.... tenho comido a mesma quantidade e estou muito mais inchada do que antes, mas está reduzindo na balança. Agora conto com mais uma aliada, Nutricionista!!!

É, ela me pegou no laço lá na  clínica enquanto eu aguardava para ser atendida pelo meu cirurgião. Simpática, inteligente, mas confesso que todos esses anos de luta contra a balança me renderam uma boa bagagem e nada do que ela me disse é novidade, só que quando tem alguém ali te cobrando parece que as coisas fluem mais, pelo menos comigo funciona assim!
Ela me passou um plano de R.A, como eu disse nada de novidade e nada de extremamente restritivo, afinal as Nutri são assim né...rss
Tenho colocado em pática graças a minha disposição e força muscular que estão voltando e assim eu mesma consigo cozinhar (faz uma grande diferença)!

Outra novidade é que vou voltar a trabalhar e agora com algo que eu quero!! Mais uma vitória!!!!!!!!

Não vejo a hora de ser liberada para atividades físicas e poder ver esse peso despencando do meu corpitcho e da balança também!

Em breve eu volto e espero ter alguém nos comentários.... essa carreira solo no blog me deprime..rsss

Bjs

  Encerro a semana com o gostinho de uma música dos Beatles "Here comes the sun"

0 comentários:

Postar um comentário

 

Vestida pra Viver Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare